AVISO - Dança Contemporânea e outras

02/04/2020

Dança Contemporânea e outras

Dadas as circunstâncias e a situação atual que o país e o mundo atravessam, a Academia de Ballet Contemporâneo (ABC) como tantas outras escolas viu-se forçada a fechar as portas.

Contudo, com o acordo entre a Câmara Municipal de Alcoutim e a ABC, irá permitir o contacto online com os alunos do Concelho de Alcoutim.

A partir deste momento, os alunos irão iniciar aulas de dança via online.

Como é que tudo isto se vai processar?

- Os alunos vão ter um horário semanal,

- Os alunos têm de se vestir como se estivessem na sala de aula,

- Os professores para além das aulas online (em grupo privado para os alunos inscritos) e com a mesma carga horária, tal como nas aulas regulares, irão receber material de pesquisa, trabalhos de casa.

- As aulas são na através da aplicação “zoom”, para aceder devem  descarregar a aplicação em https://zoom.us/pt-pt/meetings.html

- Cada Encarregado de educação receberá um link para entrar na aula.

Horários das aulas

Martim-Longo

iniciam este sábado (4/4/2020) às 10h30,

- passando depois a ser à segunda feira às 15h00.

Alcoutim

todas as quintas feiras às 15h00.

Aula de alongamentos sábado às 16:30.

Vamos Juntos transformar a realidade.

É tempo de recolhimento, é também tempo de aprendizagem, de fazer diferente, de ser criativo pelo bem de todos e do nosso planeta.