Aviso - Academia de Inglês

05/03/2020

Aviso - Academia de Inglês

- ACADEMIA DE INGLÊS -

Face às limitações dos alunos do concelho no domínio do Inglês, resultantes da colocação tardia ou inexistente de docentes no Agrupamento de Escolas do Concelho, esta Câmara criou a “Academia de Inglês”. No entanto, têm surgido vários constrangimentos que não têm permito uma resposta eficaz.

Após vários contactos, estamos agora em fase de contratação de uma nova professora de Inglês que, esperamos, venha dar resposta às necessidades dos munícipes em idade escolar e que enfrentam dificuldades na disciplina de inglês.

Assim, a “Academia de Inglês”, recomeça:

Dia 18 de março de 2020 - Todas as quartas-feiras

Em Martim Longo – Antigas instalações do CAI

Das 17.00h às 18.00h – dirigida a alunos do 3º ciclo

Das 18.15h às 19.15h – dirigida a alunos do ensino secundário.

Dia 02 de abril de 2020 – Todas as quintas-feiras

Em Alcoutim – Instalações do Centro Náutico

Das 19.00h às 20.00h – dirigida a alunos do 3º ciclo e do ensino secundário

Apelamos à colaboração dos alunos e respetivos encarregados de educação para que, todos juntos, consigamos dinamizar a Academia com sentido de responsabilidade para que possamos alcançar os resultados esperados.

O Presidente da Câmara,

Osvaldo dos Santos Gonçalves.