AVISO - Apreciação pública da Toponímia de Giões

03/01/2020

EDITAL N.º 32/2019

Toponímia da Aldeia de Giões

José D’Assunção Pereira Galrito, Vereador do pelouro da toponímia da Câmara Municipal de Alcoutim, na qualidade de presidente da Comissão Municipal de Toponímia, nomeado por despacho do Presidente da Câmara Municipal de 28 de março de 2018:

Faz saber, que em reunião da Comissão Municipal de Toponímia, que teve lugar no dia 25 de julho de 2019, foi aprovado o Estudo Toponímico da Aldeia de Giões, em anexo ao presente Edital, sendo por este meio convidados todos os interessados, a apresentarem na Divisão de Obras, Planeamento e Gestão Urbanística, Equipamentos, Ambiente e Serviços Urbanos deste Município, bem como na sede da Freguesia de Giões, em qualquer dia útil e dentro do horário aberto ao público, ou através do e-mail geral@cm-alcoutim.pt, por escrito e devidamente fundamentadas e documentadas, quaisquer reclamações ou sugestões a que se julguem com direito, no prazo de 15 dias úteis, a contar da data do presente edital.

Para constar os devidos efeitos, publica-se este e outros de igual teor que vão ser afixados nos lugares públicos de costume.

Alcoutim, 17 de dezembro de 2019.

Por delegação de competências do Presidente da Câmara Municipal,

O vereador do pelouro da toponímia e presidente da Comissão Municipal de Toponímia,

José D’Assunção Pereira Galrito

Consulte aqui os anexos Parte 1Parte 2