AVISO - PROCEDIMENTO PRÉ-CONTRATUAL PARA ARRENDAMENTO DO QUIOSQUE DE LARANJEIRAS - ALCOUTIM

24/04/2019

Aviso

Informam-se os interessados que, de harmonia com a deliberação da Câmara Municipal tomada na reunião de 24 de abril de 2019 encontra-se a decorrer Procedimento Pré-contratual, até às 15 horas do dia 07 de maio de 2019, para Arrendamento do Quiosque sito no Cais de Laranjeiras - Alcoutim.

As propostas devem ser elaboradas de acordo com o previsto no programa de procedimento e dirigidas ao Presidente do Júri do Procedimento e serão abertas e apreciadas em ato público para adjudicação no dia 8 de maio de 2019 pelas 08:30 horas na Sala de Sessões da Câmara Municipal de Alcoutim.

O Programa de Concurso e o Caderno de Encargos encontram-se disponíveis para consulta na Divisão Administrativa e Financeira da Câmara Municipal de Alcoutim, a partir da presente data, durante as horas normais de expediente.

Os documentos poderão ser consultados também aqui.