Passaporte cultural e desportivo 2018
18 dezembro, 2018

O programa “passaporte cultural e desportivo” realizou-se durante os meses de março a dezembro. O objetivo desta iniciativa visa estimular a frequência das iniciativas culturais e desportivas no concelho.

Ao participar nas atividades culturais e desportivas definidas os munícipes recebem por parte da organização um carimbo, o preenchimento do passaporte com 8 carimbos no decorrer do ano de 2018, com atividades culturais e/ou desportivas dará direito a um prémio no inicio do ano de 2019.

Todos os participantes devem dirigir-se à Casa dos Condes em Alcoutim, ou às Piscinas Municipais em Martim longo ou ao Serviço de Desporto da Câmara Municipal de forma a entregarem os seus passaporte até ao dia 11 de janeiro.