Autarquia apoia associativismo
10 maio, 2018
Câmara Municipal de Alcoutim

Visando o apoio a clubes, associações e coletividades do concelho, dada a importância das mesmas para a dinamização das localidades onde estão implementadas, a Câmara Municipal de Alcoutim deliberou ontem, dia 9 de maio, em reunião do executivo, atribuir comparticipações financeiras no total de 4 mil euros.

Esta verba destina-se a fazer face a despesas que se prendem com a realização de atividades socioculturais e recreativas constantes dos planos de atividades das associações.

Os beneficiários dos apoios financeiros agora atribuídos foram o Centro Cultural Recreativo e Desportivo de Santa Marta, a Associação Sociocultural e de Desenvolvimento dos Tacões, a Associação A Moira e a Associação Cultural e Recreativa dos Amigos de Giões – Grito d’Alegria.