Aviso - Concurso Público para Arrendamento do Quiosque na Zona Ribeirinha em Alcoutim

11/04/2018

Quiosque na Zona Ribeirinha em Alcoutim

Aviso

Informam-se os interessados que, de harmonia com a deliberação da Câmara Municipal tomada na reunião de 11 de abril de 2018, encontra-se a decorrer Procedimento Pré-contratual, até às 15:00 horas do dia 24 de abril de 2018, para Arrendamento do Quiosque na Zona Ribeirinha, em Alcoutim.

As propostas devem ser elaboradas de acordo com o previsto no programa de procedimento e dirigidas ao Presidente do Júri do Procedimento. As mesmas serão abertas e apreciadas em ato público para adjudicação no dia 26 de abril de 2018 pelas 10:00 horas na Sala de Sessões da Câmara Municipal de Alcoutim.

O Programa de Concurso e o Caderno de Encargos encontram-se disponíveis para consulta na Divisão Administrativa e Financeira da Câmara Municipal de Alcoutim, a partir da presente data, durante as horas normais de expediente.

Os documentos poderão ser consultados também aqui.