Site Autárquico de Alcoutim

Alcoutim recebe seminário do Mestrado em Gestão Sustentável dos Espaços Rurais
17 novembro, 2016

No próximo sábado, dia 19 de novembro, às 14h00, vai ter lugar, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Alcoutim, o segundo seminário do Mestrado em Gestão Sustentável dos Espaços Rurais, que contará com duas palestras, seguidas de um período de debate.

 

As oradoras serão Maria da Graça Moreira, professora da Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa, cuja intervenção incide sobre "Declínio demográfico e preservação do património: um desafio para a gestão dos espaços rurais" e Maria João Canadas, professora do Instituto Superior de Agronomia da Universidade de Lisboa, que falará sobre "Proprietários florestais, políticas e território: incêndios e a gestão do espaço florestal".

 

Integrado no Mestrado em Gestão Sustentável dos Espaços Rurais, resultante de uma parceria entre o Município de Alcoutim e a Universidade do Algarve, o seminário está aberto a todos os interessados nestas temáticas.

 

As palestras serão disponibilizadas na plataforma de e-learning “Moodle”, mas gastaríamos de contar com a vossa presença.